A arma secreta para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Herberto alerta a Lúcio qual detectaram a substância pelo exame do Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento por Marocas.

ESTES apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer de que será morto. Pilatos pede de modo a chamarem Caifás. Pedro insiste de modo a Jesus desistir por se entregar. Jesus nota a presença por Satanás ao lado do apóstolo e este enfrenta.

Cacau pede qual Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz para o pai de que nãeste deseja ser herdeira do seu terreiro por candomblé. Didico pede que a filha mude o seu modo agir para continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes de Ionan. Rosa aluga uma casa para a família e Agenor fica desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre qual Rosa é prostituta. Karola pede de que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

O presente espaçeste visa ampliar este debate Acerca este assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste Seroada aceitos comentários anônimos nunca que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Pedro consegue salvar João. Os apóstolos se explicam para este centuriãeste romano. Mateus se irrita usando Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos.

ESTES capítulos da novela Jesus são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração isento sinal prfoivio

da novela “Belíssima” qual Vitória diz a André que ele É possibilitado a contar usando ela de modo a preservar a farsa, como ela descobriu de que nãeste É possibilitado a vencê-lo. Pelo capitulo 129, quarta-feira, 05 por dezembro – Júlia fica revoltada ao olhar Vitória e deixa claro qual nãeste quer conversar utilizando ela. Vitória explode e diz a Júlia que tem nojo do André. Yvete conta de modo a Alberto que Mônica a interrogou. Gigi Teimavive furioso por deter só o nome da dama do orfanato, mas dá este texto da peça a Guida Nesse caso precisamente.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento com ESTES rebeldes. Antipas estranha ao ver de que Salomé concordou em partir da cidade.

Percepçãeste por si Qual o seu Hobby? este de que gosta de criar? Quais sãeste suas qualidades? Quais sãeste seus defeitos?

Pelo capitulo 133, terça-feira, 11 por dezembro – Bia depõe de que resolveu por impulso viajar nenhumas avisar ninguém, como estava utilizando muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere de que Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga utilizando Guida por nãeste ter explicado direito este show de modo a este diretor Carlos Manga e jura que ele nãeste vai ligar Ainda mais.

Lúcio reclama com Betina qual ela só o procura por interesse. Kiki e Nico acabam com a desavença entre Carmen e Agustina, de que entram em 1 tratado para participação pelo casamento.

Adela tenta amolecer este coraçãeste por Barrabás. ESTES apóstolos escutam as palavras por Jesus. Este centuriãeste deixa a lar por Sara. Lázaro fala A respeito de Susana com AS SUAS irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz qual será obrigado a devolver o corbã Destes judeus.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Os apóstolos escutam as palavras do Jesus. Pilatos diz que será obrigado a devolver este corbã Destes judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será meu blog morto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *